terça-feira, 15 de junho de 2010

Hawaiian Dreams de volta


A Hawaiiam Dreams está de volta... Depois de alguns anos afastada do surf, a marca que já foi uma das maiores do Brasil volta a ativa com tudo. Nomes de peso como Reinaldo Dragão, fundador da revista Hardcore, Renan Rocha, ex-integrante do WCT e Pedro Henrique, campeão mundial Pro-Junior fazem parte do time da nova HD.

Um comentário:

  1. Atos dos Apostolos cap.28
    3 E, havendo Paulo ajuntado uma quantidade de vides, e pondo-as no fogo, uma víbora, fugindo do calor, lhe acometeu a mão.
    4 E os bárbaros, vendo-lhe a víbora pendurada na mão, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, visto como, escapando do mar, a justiça não o deixa viver.
    5 Mas, sacudindo ele a víbora no fogo, não sofreu nenhum mal.
    6 E eles esperavam que viesse a inchar ou a cair morto de repente; mas tendo esperado já muito, e vendo que nenhum incômodo lhe sobrevinha, mudando de parecer, diziam que era um deus.
    Assim aconteçe na vida real, com aqueles que seguem a Jesus Cristo, víboras, leões, fornalhas, gigantes, todos caem e sem efeito é sua ação contra os ungidos de Deus.
    No meu caso depois de ter andado 70km, e não ter forças para dar um passo se quer, pedi ajuda a Deus e corri 10km isso realmente aconteçeu comigo.
    Mas isso não é o mais importante, é seguir seus ensinamentos e mandamentos a salvação que vem somente pela graça de nosso Senhor.

    ficou legal seu blogger.
    quando der visite o meu
    deixe recados

    abraços

    ResponderExcluir